Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande segue sem operar por conta do mau tempo



*MAU TEMPO*

*Travessia Salvador-Mar Grande segue sem operar por conta do mau tempo. Linha  Salvador- Morro de São

Paulo continua operando com conexão em Itaparica*.

_As escunas de turismo do "Passeio às Ilhas"  continuam paradas nesta quarta-feira_


A Astramab - Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que a Travessia Salvador-Mar Grande continua sem operar nesta quarta-feira (20), devido, ainda, às condições de navegação totalmente desfavoráveis na Baía de Todos-os-Santos, para as embarcações do sistema. A travessia está suspensa  suspensa desde o último sábado, às 14h30, por conta do mau tempo. Não existe, no momento, previsão para a retomada das operações.


Também continuam sem operar hoje as escunas de turismo que atendem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. As escunas estão paradas desde o último sábado.


Já a  Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando nesta quarta-feira com conexão, através de Itaparica, na llha de Itaparica. Os passageiros embarcam normalmente nos catamarãs, no Terminal Náutico, desembarcam em Itaparica e são transportados em ônibus até o Terminal de Ponta do Curral (Valença). O percurso até o Morro é completado em lanchas rápidas.


Com conexão, o tempo de viagem  fica em 3h20m, ou, uma hora a mais que o tempo do percurso direto. Os horários saindo do Terminal Náutico, na capital, são  9h, 10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para Salvador, as saídas são feitas às 9h, 11h30,  14h  e 15h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑