Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Villa Guarajuba se prepara para Semana Santa com programação especial e dois dias de festa



  • A Villa Guarajuba já está nos ajustes finais para sua programação de Semana Santa. O feriado no Litoral Norte da Bahia será musical, com alguns dos maiores nomes do país. Por lá, a festa já começa na quinta-feira, dia 14 de abril, a partir das 21 horas. Nesse dia, se apresentam o Harmonia do Samba e Raí Saia Rodada. Para a quinta, o público terá à disposição três áreas para curtir: a Villa e a Villa VIP, além do Backstage. Já na sexta-feira, dia 15, a noite contará com shows do Embaixador Gusttavo Lima e dos cantores Jonas Esticado e Dan Valente. Na sexta, serão três áreas disponíveis para os fãs dos artistas. 


  • O espaço Villa (frontstage), o Backstage (super vip, com direito a acesso ao palco) e o espaço Arena. “Esse será um evento muito especial para a gente. Com algumas das maiores atrações da atualidade no Brasil e a expectativa é a melhor possível”, conta Guto Ulm, da 2GB Entretenimento, sócia do evento ao lado da IG Entretenimento, Pida e Boteco do Caranguejo. Os ingressos estão à venda no Sympla e no Bora Tickets.

 




Serviço

Semana Santa da Villa Guarajuba

Quinta, 14 de abril, às 21 horas – Shows de Harmonia do Samba e Raí Saia Rodada

Sexta, 15 de abril, às 21 horas – Shows de Gusttavo Lima, Jonas Esticado e Dan Valente

Local: Villa Guarajuba (Alameda Monte das Dunas, Km 42, Camaçari - BA)

Vendas:

Sympla 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑