Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 7 de maio de 2022

Previsão do tempo para este final de semana

 


No decorrer do sábado (7) é esperado um aumento da nebulosidade em parte do leste do Estado, principalmente entre o baixo sul e o extremo-sul. Nesta faixa poderão ocorrer pancadas de chuva com intensidade variando de fraca a moderada. Para a cidade de Salvador a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva fraca, sobretudo durante a madrugada e início da manhã.  No extremo oeste também poderão ocorrer pancadas de chuva em pontos isolados. Para as demais regiões da Bahia, a previsão é de céu com variação de nebulosidade e sem chuva.

 

Para este domingo (8), que se comemora o Dia das Mães, é esperada a manutenção das chuvas em parte da faixa leste do Estado. Em algumas localidades da região Sul poderão ser registrados volumes expressivos no decorrer do período. Para a cidade de Salvador e RMS, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas, principalmente no final do dia e início da noite. Já no interior do Estado, o tempo permanecerá firme no decorrer de todo o período.

Tendência para a segunda-feira (09/05/2022)

Tendência de intensificação das chuvas em parte da faixa litorânea, incluindo a cidade de Salvador e RMS.

Chuvas registradas no período das 09h do dia 05/05 às 09h do dia 06/05/2022

Nas últimas 24 horas as chuvas permaneceram reduzidas em toda a Bahia. Os maiores acumulados registrados no decorrer deste período ficaram abaixo de 5 mm.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑