Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 8 de maio de 2022

Descubra quais plantas combinam com sua mãe

 


Descubra quais plantas combinam com sua mãe

 

Qual é a personalidade, o estilo que mais define a sua mãe? Acolhedora, clássica, minimalista, autêntica, natureba, espiritualizada? Para ajudar na escolha do presente para o Dia das Mães, o Home Center Ferreira Costa, em parceria com a Cia Flora Paisagismo, realiza exposição com mais de 100 espécies, entre sementes, flores, ervas, hortaliças, cactos, suculentas e plantas ornamentais, no estacionamento da loja, até o dia 22 deste mês de maio.

 


A arquiteta paisagística, Ione Bulcão, ressalta que a ficus lyrata é uma das queridinhas nas decorações. "A ficus lyrata é versátil e compõe muito bem uma decor minimalista que casa com a personalidade de uma mãe mais sóbria e discreta. Também se adequa perfeitamente ao estilo urban jungle, trazendo a natureza para o interior das residências. Esse estilo pode ter muito 'a cara' de mães acolhedoras, que abraçam todos os filhos como se fossem seus", diz a arquiteta.

 


Além de compor um ambiente decorativo, tornando-o mais bonito, aconchegante e em harmonia, as flores e todas as espécies de plantas trazem benefícios para a saúde e bem estar, capazes de filtrar as toxinas presentes no ar, reduzindo a poluição do ambiente.

 

|SERVIÇO|

Cia Flora Expo

Local: estacionamento do Home Center Ferreira Costa

Data: até 22 de maio de 2022, de segunda a sábado das 8h às 20h30 e, no domingo, das 08h30 às 17h30.

Contato: 71 997188839

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑