Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de maio de 2022

Dia das Mães: CDL Salvador espera crescimento de 7% nas vendas

Foto Salvador Notícias


 Dia das Mães: CDL Salvador espera crescimento de 7% nas vendas

 

A expectativa de vendas para o Dia das Mães é de um crescimento em torno de 7% em relação ao mesmo período do ano passado. A estimativa é da CDL Salvador para a capital baiana e Região Metropolitana. A data é uma das mais importantes do varejo baiano e tradicionalmente movimenta setores como os de roupas, calçados, acessórios, celulares, eletrônicos em geral, móveis, perfumaria e cosméticos. O tíquete médio esperado para a data é de 140 reais.

Segundo o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, há motivos para o setor estar mais otimista. Ele cita o arrefecimento da pandemia de covid-19, o pagamento do FGTS pelo Governo Federal, além do apelo natural e afetivo da data para os consumidores. “Diferente do ano passado, estamos em outro momento da economia, com aspectos que interferem positivamente na decisão do consumidor, gerando maior confiança e um ambiente favorável para as compras”, explica.

O Dia das Mães é a terceira maior data de vendas do varejo local, perdendo apenas para o Natal e Liquida Salvador.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑