Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Fique atento: sua conta de energia de maio traz informações importantes



A comprovação é relativa a 2021 e anos anteriores, e resume, no recibo anual, a condição de adimplência dos consumidores.

 

A Neoenergia Coelba emitirá, na fatura de energia com vencimento no mês de maio, a Declaração Anual de Quitação de Débitos dos clientes junto à concessionária. A comprovação é relativa a 2021 e anos anteriores, e resume, no recibo anual, a condição de adimplência dos consumidores. O comunicado estará impresso no campo amarelo, abaixo de “Informações Importantes”.

 

A declaração atende à Lei Federal 12.007/09 e substitui o comprovante de pagamento das faturas de energia do ano passado. Os clientes que possuem parcelamentos com a Neoenergia Coelba apenas irão receber a declaração de quitação na fatura do mês posterior à quitação da última prestação.

 

Outro ponto importante relacionado à fatura de energia do mês de maio é a cobrança da bandeira tarifária referente aos 15 primeiros dias do mês de abril. A mudança da bandeira de escassez hídrica para a bandeira verde, definida pelo Governo Federal, começou a valer na segunda quinzena do mês anterior. Desta forma, os consumidores ainda perceberão o valor proporcional ao período de consumo do dia 1º ao dia 15.

 

Caso o cliente possua alguma dúvida sobre as cobranças descritas na fatura de energia elétrica, ele pode entrar em contato com a Neoenergia Coelba por meio do teleatendimento, no número 116, ou se dirigir a uma das lojas de atendimento espalhadas por todo o Estado.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑