Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 10 de maio de 2022

Maratona Tech movimenta escolas municipais a partir desta terça (10)

 


Foto: Semdec/PMS

Nesta terça-feira (10), às 9h, a Prefeitura de Salvador vai lançar na Escola Hildete Lomanto, no bairro do Garcia, a jornada de aprendizagem Maratona Tech. Construída conjuntamente pelas secretarias municipais de Desenvolvimento, Econômico, Emprego e Renda (Semdec) e Educação (Smed), a iniciativa vai envolver dez escolas municipais, com a proposta de disseminar, numa primeira etapa, até outubro, a prática tecnológica e a cultura empreendedora entre os jovens brasileiros, desde o período educacional.

A maratona faz parte das estratégias do Salvador Tech, programa desenvolvido pela Semdec com a proposta de despertar novos talentos nas áreas de tecnologia e inovação.  Com apoio de grandes empresas tecnológicas, como XP, Buser, Btex, Ifood, dentre outras, a estratégia objetiva disseminar conteúdos em tecnologia, com a perspectiva de ser ampliada para os próximos anos.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑