Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Mau tempo suspende operações da Travessia Salvador-Mar Grande



Mau tempo suspende operações da Travessia Salvador-Mar Grande

_Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo vai operar com conexão em Itaparica. Também não operam hoje as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas_. 


Em decorrência do mau tempo, a travessia Salvador-Mar Grande foi suspensa às 8h desta segunda-feira (9). Os ventos fortes e o mar agitado   tornaram as condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos desfavoráveis para a operação segura das embarcações do sistema.


A medida foi tomada pela Associação dos Trabalhadores Marítimos da Bahia (Astramab) após recomendação da Capitania dos Portos da Bahia. A Astramab informa ainda que as escunas de turismo que fazem o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os Santos também não operam hoje.


Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo vai operar com  conexão na cidade de Itaparica, na Ilha de Itaparica. Os catamarãs saem normalmente do Terminal Náutico, atracam no Terminal de Itaparica, onde os passageiros são transportados em ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem, em lanchas rápidas,  a pequena travessia até o Morro de São Paulo.


Com conexão, o tempo total da viagem fica em 3 horas e 20 minutos, ou, uma hora a mais em relação à viagem direta entre a capital e o Morro. Os horários da travessia são os seguintes: saídas de Salvador- 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo: 9h, 11h30, 14h e 15h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑