Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Parceria entre CCR Metrô Bahia e Semob promove integração de metrô com táxi


Três novas estações – Pirajá, Mussurunga e Retiro – já estão recebendo em seu entorno pontos de táxi.

 


Uma parceria entre a CCR Metrô Bahia e a Prefeitura de Salvador, via Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), vai trazer mais conforto, segurança e facilidade para a vida do cliente do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. Estão sendo implantados pontos de táxi no entorno de três estações de metrô. São elas: Pirajá e Mussurunga, com os pontos já em funcionamento, e Retiro, com previsão de implantação até o final de abril.

 


"A CCR Metrô Bahia busca, com essa parceria, ampliar a integração do metrô com um novo modal de transporte. Com isso, queremos melhorar a experiência do nosso cliente, pois os pontos de táxi estão próximos às estações", explica Rita Lemos, especialista em Transportes da CCR Metrô Bahia.

 


A integração entre os modais metrô e táxi já acontece em outros pontos de Salvador, localizados na Rodoviária, Shopping da Bahia e Shopping Paralela, que ficam no entorno das estações de metrô Rodoviária e Tamburugy. "Nesta etapa atual do projeto, foram escolhidas três novas estações localizadas em diferentes pontos da cidade", detalha Rita.

 


“A Semob tem buscado fortalecer a categoria através de ações que buscam desburocratizar serviços e promover a melhoria no atendimento, seja através da requalificação e da implantação de novos pontos postos de trabalho em locais de grande circulação, como as estações de metrô”, destaca o secretário de Mobilidade, Fabrizzio Muller.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑