Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 4 de maio de 2022

PC reprime grupo autor de roubos a estabelecimentos comerciais

Policiais civis dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Polícia Metropolitana (Depom) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) realizaram uma operação para reprimir um grupo criminoso responsável por furtos e roubos contra estabelecimentos comerciais – mais especificamente bares e restaurantes. As equipes trabalharam nesta tarde no bairro do Arenoso, onde também foram encontrados uma estufa e pés de maconha em uma casa.


As equipes, com apoio de guarnições da Polícia Militar, aprofundaram investigações no local. O objetivo também foi identificar autores dos crimes contra o patrimônio. A integração das ações de Departamentos da Polícia Civil foi intensificada desde a última quinta-feira (28), quando o Departamento de Inteligência Policial (DIP), o Depom e o DCCP alinharam ações para reprimir furtos e roubos em bares, restaurantes e outros espaços de entretenimento. 


O Canil da
COE e drones da unidade especializada também auxiliaram nas atividades em campo. 



Fonte: Ascom l PC

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑