Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Rede Alpha Fitness inaugura nova unidade no Cabula

 


A principal rede de academias do Norte e Nordeste do país, a Alpha Fitness, acaba de inaugurar a sua 16ª unidade, a Alpha Cabula. Na noite de ontem (segunda, 02), durante um coquetel para convidados, a nova unidade foi oficialmente apresentada. A Alpha Cabula conta com equipamentos de musculação de última geração, área de treinamento funcional, sala de ginástica para diversas aulas, além de Studios de Bike e Pilates, seguindo a padronização das demais unidades Alpha Fitness já em atividade. 



“A academia está linda e traz uma estrutura muito moderna e confortável para atender à demanda crescente do bairro, um importante local de Salvador que ainda não contava com uma academia desse porte. A adesão já tem sido grande e esperamos alcançar ainda mais alunos nessa nova unidade”, comenta Leandro Cardoso, CEO da Alpha Fitness. A Rede Alpha Fitness, que se consolidou no mercado como sinônimo de bons serviços e uma valiosa marca, já atende a Bahia (capital e interior com a unidade em Vitória da Conquista) e Sergipe; e tem expectativa de alcançar outros estados ainda em 2022, através de seu projeto de franquia.


 


Fotos: Sércio Freitas

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑