Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Salvador Shopping e Salvador Norte têm horário ampliado para compras do Dia das Mães



*Salvador Shopping e Salvador Norte têm horário ampliado para compras do Dia das Mães*

_Expectativa é que haja incremento das vendas e em fluxo em torno de 15% quando comparado ao ano passado_

 

Para dar mais comodidade aos clientes, o Salvador Shopping e o Salvador Norte irão estender o horário de funcionamento no sábado, 07 de maio. Na véspera do Dia das Mães, os dois shoppings funcionarão das 9h às 23h. No domingo, 08 de maio, não haverá mudança no horário de funcionamento, permanecendo das 12h às 21h. 


*Promoções* | Para celebrar uma das datas mais importantes do varejo, os shoppings apostam em promoções de “Compre e Ganhe”. No Salvador Shopping, os clientes que realizarem R$600,00 em compras vão ganhar uma joia Monte Carlo em formato de coração (disponível até 08/05 ou enquanto durar o estoque) e concorrer a ingressos para um show exclusivo da “mainha” Ivete Sangalo (até 17/05). Já no Salvador Norte, até 08/05 ou enquanto durar o estoque, os clientes que realizarem R$300 em compras, tem direito a um par de brincos da Swarovski, marca austríaca, admirada no mundo todo pela elegância e brilho dos seus produtos. A expectativa é que haja um incremento das vendas e em fluxo nos shoppings em torno de 15% quando comparado ao ano passado.


*Comodidade* | Os clientes também podem realizar suas compras através das plataformas “Salvador Shopping Online” (www.salvadorshoppingonline.com.br) e “Salvador Norte Online” (www.salvadornorteonline.com.br. As notas fiscais são válidas para as promoções e o cliente pode retirar nos espaços de Drive Thru, de Lockers (Armários Inteligentes) e via Retirada Expressa. Para aqueles que desejam receber em casa, as entregas são feitas em até 2h. O frete é grátis no primeiro pedido ou acima de determinados valores em compras.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑