Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Segurança em estabelecimentos de SSA é foco da Operação Visão

 


A Operação Visão, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, teve como foco nas investigações em campo, as regiões circunvizinhas a bares e restaurantes dos bairros da Pituba e Itaigara, na noite de quinta-feira (28). Em uma das ações, na Praça Ana Lúcia Magalhães, foram abordados cerca de 120 veículos, entre carros e motocicletas, além de transeuntes. 

De acordo com o coordenador da Operação Visão, delegado Thiago Almeida, o objetivo das atividades policiais, além de levantar informações sobre suspeitos dos crimes cometidos contra os estabelecimentos, também foi verificar possíveis restrições. “Muitas vezes os criminosos utilizam carros ou motocicletas roubados para cometer assaltos. Também realizamos buscas de armas de fogo, drogas e pessoas com mandados de prisão em aberto”, informou.

Ainda de acordo com o coordenador da Visão, as ações acontecem em locais com casos recentes de crimes contra o patrimônio, como também em importantes corredores da cidade. “Com base em estudos de manchas criminais, estamos indo aos locais onde autores de furtos e roubos dos mais diversos podem circular. Neste caso, da Praça Ana Lúcia, trata-se de possível via de tráfego destes indivíduos”, pontuou.

A Operação Visão já prendeu quase 30 pessoas desde o início de abril. A ação é composta por delegados, investigadores e escrivães das delegacias especializadas do DCCP. A população pode colaborar pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), ligando 181. Não é necessário se identificar.


Fonte: Ascom l PC

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑