Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 7 de maio de 2022

Semge promove dia especial para mães servidoras

 


Semge promove dia especial para mães servidoras

 

Fotos: Bruno Concha/Secom

 

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) promoveu, na manhã desta sexta-feira (6), uma programação especial do Dia das Mães, na sede do órgão, no Dois de Julho. Para celebrar a data, filhos das servidoras passaram boa parte da manhã conhecendo as instalações do órgão, desde a entrada até o auditório, onde participaram de uma atividade lúdica, envolvendo mães e crianças.

 

A servidora Laise Carvalho está há cinco meses na Semge e elogiou a iniciativa. Mãe de Davi, de 12 anos, e de Miguel, de 8 anos, ela achou excelente a proposta de levar os filhos ao trabalho. “Desta forma eles entendem nosso dia a dia, o que a gente enfrenta. Quando falei para eles que poderiam conhecer o trabalho, ficaram felizes”.

 

Há sete anos na Semge, Luzimara Santos é mãe de Diego, de 8 meses, e de Luna, de 2 anos. Ela também ficou muito feliz em contar com a presença das filhas no evento. “A gente passa o dia aqui, longe dos filhos e hoje eles puderam conhecer o ambiente e as pessoas com quem trabalhamos”.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑