Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Shopping Paralela sedia eventos internacionais de judô



Campeonatos começam hoje, (11/05), na Praça de Eventos 1 do centro de compras

 

O Campeonato Pan-americano de Veteranos e Kata, Campeonato Sul-americano de Veteranos e Pan-americano Open, acontecem de 11 a 15 de maio, na Praça de Eventos 1, no Shopping Paralela, e são abertos ao público. Os eventos vão reunir judocas de toda a América em Salvador e a cerimônia oficial de abertura dos jogos será quinta-feira (12/05), às 18h, com presença do presidente da CBJ, Sílvio Acácio, do presidente da CPJ, Carlos Zegarra, do presidente da Confederação Sul-americana de Judô, Oscar Cassinerio e outras autoridades.

 



“É com satisfação que sediamos os campeonatos de judô em parceria com as federações e confederações baiana e brasileira, pan e sul-americana e internacional da modalidade esportiva. O Shopping Paralela vem apoiando e incentivando a prática do esporte e já realizou a Etapa Final do Circuito Brasileiro de Basquete, Circuito de Basquete 3x3, nova modalidade olímpica; a Taça Bahia de Boliche, oficinas e festivais de artes marciais”, comenta a gerente de Marketing, Renata Sousa.


 

As competições contam com apoio do Governo Estadual, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e são promovidos pela Federação Baiana de Judô (Febaju), Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Confederação Pan-americana de Judô (CPJ), Confederação Sul-americana de Judô (CSJ) e Federação Internacional de Judô (FIJ).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑