Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 10 de maio de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande e escunas de turismo seguem suspensas



*MAU TEMPO*

*Travessia Salvador-Mar Grande e escunas de turismo seguem suspensas. Linha de Morro de São Paulo opera com conexão*.


Suspensa desde às 8h de ontem (9) por conta do mau tempo e das condições desfavoráveis de navegação na Baía de Todos-os-Santos, a Travessia Salvador-Mar Grande segue sem operar nesta terça-feira (10). Os ventos continuam fortes, com velocidade de até 30 Km/h, e o   mar muito agitado.


A Astramab (Associação dos Transportadores da Bahia) informa que não existe, até o momento, nenhuma previsão para a retomada das operações. As escunas de turismo que operam o "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos-os-Santos também continuam paradas nesta terça-feira.


Já a Travessia  Salvador-Morro de São Paulo continuará sendo feita com conexão,  na cidade de  Itaparica, nesta terça. Os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam no terminal marítimo de Itaparica, onde  passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a travessia de lanchas até o Morro. 


Com conexão, em vez de 2h20, o percurso da viagem dura 3h20. Os horários para o Morro são 9h, 10h30, e 13h. No sentido do Terminal de Morro de São Paulo para a capital, as saídas são às 9h, 11h30 e 14h

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑