Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 8 de maio de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande registra fluxo tranquilo nos dois sentidos



Para  Morro de São Paulo, o primeiro  catamarã  sai às 9h. Escunas de turismo também estão em tráfego e têm boa procura.


A Travessia   Salvador-Mar Grande  registra  neste domingo (8)  movimento tranquilo de embarque e  atende  com saídas   de meia em meia  hora  no Terminal de Vera Cruz, em Mar Grande,  e também no Terminal Náutico, em Salvador. Quando o fluxo de passageiros exige, são abertos horários extras.  


Desde às 5h a travessia conta com  seis embarcações à disposição do tráfego. As condições de navegação na Baía de Todos - os - Santos são boas nesta manhã. O percurso entre Salvador e Mar Grande é feito em tempo médio de 40 minutos. De Mar Grande, a última saída do dia está  programada para as 18h. Já  de Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico  às 19h30.


*Travessia Salvador-Morro de São Paulo*


A linha Salvador-Morro de São Paulo registra movimento moderado  de   venda de  passagens nos guichês  do Terminal Náutico da Bahia. Os catamarãs  devem ter procura   maior no Morro devido ao retorno de turistas que se deslocaram  para o local no final de semana.


Do Terminal Náutico, de onde   o primeiro catamarã vai sair às 9h, ocorrem mais três horários com destino ao Morro de São Paulo:  10h30, 13h e  14h30. No sentido inverso, os horários saindo do Terminal de Morro de São Paulo são às 9h, 11h30,   14h e 15h.  


*Escunas de Turismo* - O movimento  de embarque no Terminal Náutico é   bom  neste domingo  para as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. As escunas começam a sair às 8h e só retornam às 17h30. O passeio inclui paradas na  Ilha dos Frades e em Itaparica. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑