Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 1 de maio de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque tranquilo nos dois terminais



_Para o Morro de São Paulo, o primeiro catamarã saiu às  9h. Escunas de turismo também estão em tráfego_.


A travessia marítima Salvador-Mar Grande registra movimento tranquilo na manhã deste domingo (1º). O sistema  opera desde às 5h com horários de meia em meia hora e não há filas para embarque no terminais Náutico da Bahia, em Salvador, e no Terminal de Vera Cruz, na llha de Itaparica. 


Nesta manhã, a travessia  está cumprindo  uma rápida parada ainda devido ao período de maré baixa prolongada. As operações estão  suspensas entre *9h e 10h* - são somente dois horários que deixarão de ser feitos e que podem ser compensados com horários extras, a partir das 10h, caso a demanda de passageiros exija.  


Neste domingo, a Travessia Salvador-Mar Grande conta com seis embarcações à disposição do tráfego. O tempo médio da viagem é de 40 minutos. *As últimas saídas  dos terminais, hoje,  ocorrerão nos horários normais*, sem interferência de maré baixa*. De Mar Grande, a última embarcação deixará o terminal local às 18h e de Salvador, a última saída ocorrerá às 19h30. 


*Travessia Salvador-Morro de São Paulo*


Operam normalmente neste domingo os catamarãs da travessia entre Salvador e o Morro de São Paulo. A procura pelo serviço é moderada e os usuários encontram passagens para todos os três próximos horários –  10h30, 13h e 14h30. A primeira saída do Terminal Náutico já ocorreu às 9h.


Para quem vai retornar do final de semana do Morro para Salvador, o primeiro catamarã deixou a Ilha de Tinharé às  9h. Os horários seguintes são 11h30,   14h e 15h. O preço da passagem é R$ 122. A viagem direta de catamarã dura em média 2h20.


*Passeio às Ilhas* - Com procura muito boa pelos turistas, as escunas que operam o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos estão saindo  do Terminal Náutico com boa ocupação. No roteiro do tour as escunas fazem paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e retornam às 17h30 a Salvador. A tarifa é R$ 80.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑