Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Usuários da Travessia Salvador-Mar Grande encontram embarque sem fila e saídas normais de meia em meia hora



Usuários da Travessia Salvador-Mar Grande encontram embarque sem fila e saídas normais de meia em meia hora

_Na Travessia Salvador-Morro de São Paulo, baianos e turistas encontram passagens para todos os horários. Escunas de turismo também operam normalmente_


Usuários da Travessia  Salvador-Mar Grande encontram embarque sem filas nesta manhã de quinta-feira (05), nos terminais de Vera Cruz,na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, na capital. Fazendo  saídas pontuais de meia em meia hora, o sistema  opera sem qualquer restrição.


Desde às 5h a travessia conta com  sete   embarcações à disposição do tráfego. As condições de navegação na Baía de Todos - os - Santos são boas nesta manhã e o percurso entre Salvador e Mar Grande é feito em tempo médio de 40 minutos. De Mar Grande, a última saída do dia está  programada para as 18h. Já  de Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico  às 19h30.


*Travessia Salvador-Morro de São Paulo e escunas*


 Para quem pretende   deixar a capital com destino ao  Morro de São Paulo, os catamarãs também operam normalmente e o primeiro deles sai do Terminal Náutico às 9h. Os demais horários do dia serão feitos às   10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, as saídas do Morro acontecem às 9h, 11h30,  14h   e 15h. Existem vagas para todos os horários. O tempo médio da viagem   é de 2h e 20m e as condições de navegação são boas em todo o percurso da travessia.


 Com boa procura pelos  turistas, as escunas que operam o  tradicional “Passeio às Ilhas” começaram a  sair do Terminal Náutico às 8h. O tour pelas ilhas inclui no roteiro paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador  acontece às 17h30. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑