Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Campanha do Boticário que exalta a beleza da mulher nordestina


 Apresentadora Vitória Rodrigues estrela campanha do Boticário que exalta a beleza da mulher nordestina  


A apresentadora, cantora e poetisa alagoana Vitoria Rodrigues é a estrela da nova campanha de perfumaria do Boticário que exalta a beleza da mulher nordestina. Com o mote: “O brilho que carrego comigo”, a ação de divulgação da  fragrância Liz Sublime conta a história de mulheres nordestinas que, de alguma maneira, inspiraram outras a brilharem. 


Como parte da estratégia de divulgação, Vitória Rodrigues convidou sua audiência por meio das redes sociais a compartilhar histórias inspiradoras vividas por essas protagonistas. Ao final da ação, o Boticário selecionou três dessas histórias e as transformou em cordéis, que estão sendo publicados nos canais digitais da marca. “Essa experiência está sendo linda e está sendo feita com muito amor, afeto e delicadeza. Tenho certeza que esse projeto, mais do que exaltar a força feminina do nordeste, será inspiração para todas as mulheres desse Brasil”, explica.


--

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑