Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Festival Sabores de Juazeiro promove mais um ciclo de capacitações



Festival Sabores de Juazeiro promove mais um ciclo de capacitações para os estabelecimentos participantes



Em contagem regressiva para o 2º Festival Gastronômico Sabores do São Francisco, Juazeiro na Bahia investe em mais uma rodada de formações para os estabelecimentos inscritos.



No começo do mês de setembro, os restaurantes tiveram a oportunidade de participar de oficinas com os temas “Uso e Valorização de Ingredientes locais”, “Elaboração de Coquetéis” e “Prática de Conteúdo Digital para a Gastronomia”, ministradas por especialistas. 



Dando continuidade às preparações pré evento, aconteceram nos dias 26 e 28 de setembro mais dois encontros: “Formação de Preço”, com o consultor Fabrício Andrade, e “Organização é a chave para atendimento de excelência”, com as personal organizer Mônica Coimbra e Simone Almeida. As oficinas aconteceram na sede do Sebrae em Juazeiro e no auditório do Mix Matheus, respectivamente.



As oficinas fazem parte dos objetivos de capacitação do projeto do Festival, contribuindo com a capacitação do setor e seus principais beneficiários.



O Festival



O 2º Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro traz o tema “Os Frutos do São Francisco”, e acontecerá entre os dias 14 a 30 de outubro. Maior evento do setor no Vale do São Francisco, contará com a participação de 63 estabelecimentos, que oferecerão preparações nas seguintes categorias: Prato Principal, Petiscos, Lanches, Sobremesas e Drinks. Os pratos serão divulgados em breve no perfil oficial do evento @saboresdejuazeiro.




Agenda: 


2º Festival Gastronômico de Juazeiro - Os Frutos do São Francisco


Onde: Juazeiro, Bahia


Quando: 14 a 30 de outubro de 2022


Realização: Sebrae


Correalizadores: Prefeitura Municipal de Juazeiro e Abrasel


Apoio: SINDHAJ, Armazém da Caatinga, Rocha Studio Bar, TV São Francisco e aplicativo pede.ai


Patrocínio: Bom Sabor, Obelisco Brindes, Mix Mateus, Revalle, Agrovale, Nestlé -  Globo Juazeiro Distribuição e Stella Artois.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑