Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Gratuito: Shows da Pipoca Bacana e Cadeira de Brin animam o fim de semana da criançada

 


Gratuito: Shows da Pipoca Bacana e Cadeira de Brin animam o fim de semana da criançada

 

Neste fim de semana, a criançada pode curtir gratuitamente os shows musicais dos grupos Pipoca Bacana, no sábado (01/10) e Cadeira de Brin, no domingo (02/10). As atrações fazem parte do Festival Kids, que acontece até 16/10, no Salvador Norte. As apresentações são às 15h, no palco do Piso L3.  



A “Pipoca Bacana – uma viagem musical” propõe um passeio pelo universo da MPB, passando pelo rock, universo circense, trazendo também clássicos infantis, num show com muitas cores, energia e música para toda família. Já o espetáculo “De Brincadeira”, do Cadeira de Brin, é um show interativo. O repertório e as brincadeiras são, em sua maioria, autorais e inspirados na musicalidade e ações cênicas dos brinquedos populares brasileiros, como vivências de improviso vocal e corporal e os jogos de faz-de-conta. 


Clientes cadastrados no www.salvadornorteonline.com.br podem fazer reserva na Landing Page disponibilizada no site do Salvador Norte (www.salvadornorteshopping.com.br)  e garantir um lugar reservado na frente do palco (limitado a capacidade).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑