Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Soul Dila cria camisa que celebra 40 anos da Orquestra Sinfônica da Bahia


 Grande fomentador da aproximação cada vez maior da música de concerto com o público popular, o maestro Carlos Prazeres, Diretor Artístico e Regente Titular da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), convidou a Soul Dila para criar uma peça especial em celebração aos 40 anos do corpo artístico.


As duas marcas se uniram em prol da música, da arte e da cultura, buscando estar mais próximos do público, com uma linguagem que quebra o estigma sisudo do universo das orquestras e da música clássica e instrumental.


A camisa traz a estampa "osba/rril", numa referência descontraída à gíria "barril", usada também de forma positiva para enaltecer a força e a relevância de quem se fala. A peça, inclusive, será usada pelo próprio maestro, durante parte do Concerto de Aniversário, nesta sexta-feira (30), às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves.


Em seguida, algumas lojas da marca, assim como o e-commerce, disponibilizarão a peça para a venda. Durante o concerto, na lojinha da OSBA, a camisa será comercializada a preço especial.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑