Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Abprev Brasil realiza IV Seminário Internacional de Direito Material e Processual do Trabalho


 A presidente da Associação Brasileira de Defesa dos Direitos Previdenciários, Acidentários e Consumidor (ABPREV BRASIL), e da Comissão Internacional dos Alunos do Doutorado em Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA), Dra. Nildes Carvalho, está realizando hoje (segunda-feira, 3/10), o IV Seminário Internacional de Direito Material e Processual do Trabalho: Seguridade Social, Constitucional, Justiça e Direitos Humanos.


Os coordenadores científicos do evento são o desembargador federal Professor Dr. Wilson Alves de Souza, e a Profa. Dra. Nildes Carvalho.


O evento, que está ocorrendo de forma presencial, no Hotel Portobello Ondina, das 8h às 18h, é resultado da parceria entre a ABPREV BRASIL e a Comissão Internacional Organizadora dos Alunos de Direito do Doutorado da Universidade de Buenos Aires (UBA).


A Prof. Dra. Nildes Carvalho está entre os palestrantes já confirmados. A lista também conta com a presença da ministra do Superior Tribunal Militar (STM) Profa. Dra. Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha, e o desembargador federal Professor Dr. Wilson Alves de Souza, que trata sobre as questões de benefício previdenciário em Brasília; do Prof. Sérgio Habib e outros.


“Será uma ótima oportunidade de sanarmos as mais diversas dúvidas e destacarmos a importância de debater esse importante tema”, destaca a Dra. Nildes Carvalho.


O evento oferecerá certificado aos participantes, e as inscrições gratuitas podem ser feitas através do Sympla, seguinte link:

☝🏻😉Inscrições no: https://www.even3.com.br/iv-seminario-internacional-de-direito-material-e-processual-do-trabalho-seguridade-social-constitucional-justica-e-direitos-humanos-274198

Tendo dificuldades em realizar a inscrição: passar e-mail para abprevbrasil1@gmail.com ou ligar para (71) 3012-0653 ou (71) 98732-2127.


Público alvo: juízes, advogados, bacharéis em direito, estudantes universitários, médicos de segurança do trabalho, peritos, servidores, profissionais correlatos, aposentados, trabalhadores, empregadores, além de associações, sindicatos e membros de organizações de direitos humanos.


Saiba mais sobre Dra. Nildes:


Dra. Nildes possui graduação de Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau (2007) e licenciatura em Teologia Catequética pelo Instituto de Ciências Religiosas Lumen Christi: Arquidiocese de São Salvador (2008), além de licenciatura em Filosofia pela Faculdade Batista Brasileira (FBB).

Especialista em Gestão Pública pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e em Direito Previdenciário e Processo Previdenciário, pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci. É ainda Doutoranda em Direito do Trabalho pela Universidade de Buenos Aires (UBA) e possui Especialização/Mestrado em Ciências Jurídica pela Universidade de Buenos Aires (UBA).

Dra. Nildes Carvalho é ainda professora universitária e avaliadora da Revista Jurídica Direito e Dialogicidade da Universidade Regional do Cariri (URCA), membra efetiva do Instituto dos Advogados da Bahia (IAB), membra da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (ABAT) e presidente da Comissão Organizadora Internacional dos Alunos do Doutorado em Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA).

Ela também foi fundadora e presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/BA, além de fundadora e e Diretora do Instituto dos Advogados Previdenciário (IAPE/BA). É coordenadora, apresentadora e radialista do Programa Fala Cidadania na Rádio Nazaré FM 100,7. Conferencista e autora de obras jurídicas, também atuou como professora pela Secretária de Educação do Estado da Bahia /Universidade do Estado da Bahia - UNEB e Secretaria Municipal de Educação de Salvador. Atualmente é presidente da Comissão Especial de Estudos em Assistência Judiciária e Perícias Forenses da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Bahia. 

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑