Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

CCR Metrô Bahia monta estratégia especial para o jogo Bahia x Guarani


 CCR Metrô Bahia monta estratégia especial de operação e segurança para o jogo Bahia x Guarani


Visando garantir a segurança e o conforto dos torcedores que vão assistir ao jogo entre Bahia e Guarani nesta sexta-feira (28), com início às 19h, a CCR Metrô Bahia terá estratégia de atendimento especial com reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) na Estação Campo da Pólvora de Metrô, que fica a 400 metros do estádio que receberá a partida. 


Para atender o fluxo de passageiros, a empresa também vai reforçar a operação das bilheterias e aumentar a frota de trens, de acordo com a demanda. 


A segurança será garantida com o monitoramento eletrônico composto por mais de 2.000 câmeras que estão distribuídas nas estações, trens, passarelas de acesso e terminais de ônibus, integradas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária e às Salas de Supervisão Operacional (SSOs) de cada estação, pelas 200 câmeras corporais com recurso de áudio, acopladas ao fardamento dos Agentes e a presença dos Agentes de Atendimento e Segurança em todo o sistema.


 


Antecipe sua recarga


O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas está integrado com os ônibus urbanos e metropolitanos. Para evitar filas e garantir a integração tarifária a dica é adquirir com antecedência o cartão do metrô para ida e volta. Quem já tem o Cartão Integração do Metrô pode antecipar a recarga através dos aplicativos do Banco do Brasil (para correntista), PicPay, Recarga Pay e pela rede credenciada, composta por 2 mil pontos de vendas. Após a compra do crédito, a carga deverá ser efetivada nos validadores presentes em todas as estações.

 


Também é possível fazer a recarga nas máquinas de autoatendimento disponíveis em todas as estações de metrô, podendo pagar com pix, cartão de débito e crédito. O cartão avulso, que dá direito a uma única passagem, também pode ser comprado antecipadamente. A tarifa é de R$ 4,10. Outra facilidade é a possibilidade de adquirir cartões pré-carregados nas máquinas vending machines instaladas nas estações.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑