Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Cine Imperial promove Semana Maluca com ingressos a preço único de 10 reais


 Cine Imperial do Center Lapa promove Semana Maluca com ingressos a preço único de 10 reais


 A promoção começa a partir desta quinta (29) e segue até o dia 05/10, em todos os dias e horários.


Prepara a pipoca e chama a galera para conferir a Semana Maluca, ação promovida pelo Cine Imperial do Shopping Center Lapa, no período de 29/09 a 05/10, com ingressos a preço único de 10 reais em todos os dias e horários.


Os apreciadores de uma boa obra cinematográfica encontrarão títulos recém-lançados do cinema e categorias que vão desde a ação com enredos épicos à ficção científica. Estão na programação, os filmes: Mulher-Rei, Avatar e A Órfã 2 - A Origem. 


 


É obrigatória a apresentação do documento de identidade, quando solicitado, no momento da compra do ingresso e na entrada da sessão. Para evitar filas e aglomerações, acesse www.shoppinglapa.com.br e compre seu ingresso.


 


Sinopses:


 


Mulher-Rei


O longa dirigido por Gina Prince-Bythewood conta a história de Nanisca, interpretada por Viola Davis (uma das únicas negras que já ganhou a estatueta do Oscar como atriz), e seu exército de guerreiras na África ocidental. 


O título do filme é tão grandioso quanto seu enredo. ‘Mulher Rei’ traz em sua sinopse, mensagens de empoderamento, da liderança da mulher preta e da quebra de paradigmas estruturais da sociedade. 


 


 


Avatar


Na trama, Jake e Neytiri devem enfrentar um antigo inimigo para proteger sua família. “Jake Sully vive com sua nova família formada no planeta Pandora. Uma vez que uma ameaça familiar retorna para terminar o que foi iniciado anteriormente, Jake deve trabalhar com Neytiri e o exército da raça Na’vi para proteger seu planeta.


Um dos filmes cotados ao Oscar, a obra de James Cameron, traz em seu relançamento, aprimoramentos com efeitos especiais e cenas em tecnologia 4K, para melhor experiência do público e valorização do espaço de gravação. 


 


A Órfã 2 – A Origem


A Órfã 2 – A Origem conta a história de Leena Klammer (Isabelle Fuhrman), paciente que orquestra uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia e foge para os Estados Unidos. Ao chegar no país, Leena assume a identidade "Esther", a filha desaparecida de uma família rica. No entanto, sua nova vida traz algo inesperado e ela será confrontada por uma mulher (Julia Stiles) que fará o que for preciso para proteger sua família. 


 

Sobre o Shopping Center Lapa | Com 26 anos de história, o Shopping Center Lapa conta com um diversificado mix de lojas e serviços no Centro da capital baiana, garantindo preços acessíveis e qualidade de produtos. Com 170 operações, o centro de compras conta com banheiro família, para que os pais possam acompanhar seus filhos, com total conforto, segurança e comodidade.

 

Sobre a AD Shopping | A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.



O GRUPO AD lançou recentemente a AlugueOn, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑