Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Cittamobi começa a divulgar horários dos ônibus do BRT


 Fotos: Lucas Moura/Secom

Os usuários do BRT de Salvador agora contam com mais uma comodidade. Eles poderão verificar os horários que passam os ônibus nas estações diretamente do celular. Para isso, basta abrir o aplicativo CittaMobi, que passa a disponibilizar essas informações. 

Além dos roteiros dos ônibus do BRT, os passageiros também podem verificar os horários dos veículos das linhas convencionais e também do metrô de Salvador. 

No app, os usuários devem clicar sobre a sigla “BRT” nas localizações das estações. 

Nos últimos 30 dias, a ferramenta registrou mais de 3,7 milhões de acessos ao aplicativo na capital baiana. O Cittamobi está disponível para aparelhos com sistema Android e iOS. O download e o cadastro são gratuitos.

“Com certeza, essa expansão da oferta de informações do aplicativo vai agregar mais aos serviços do BRT, que estão sendo bem recebidos pela população soteropolitana”, afirma o secretário da Semob, Fabrizzio Muller.  

BRT – Ainda em operação assistida e com tarifa gratuita até o próximo dia 31, o BRT de Salvador funciona de segunda a domingo, das 8h às 17h. Uma média de 3,8 mil passageiros usam o modal todos os dias, que já transportou mais de 75 mil cidadãos. Atualmente, o percurso entre as estações Rodoviária e Itaigara pode ser feito em, aproximadamente, 12 minutos.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑