Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 16 de outubro de 2022

Clínica Elsimar Coutinho irá ampliar seus serviços


 Clínica Elsimar Coutinho irá ampliar seus serviços oferecendo mais especialidades médicas e novo conceito


Espaço será inaugurado no próximo dia 18 de outubro. Haverá uma comemoração no Yacht Clube Bahia


Conhecida pela atuação da sua equipe médica focada no bem-estar e na saúde dos seus pacientes, a Clínica Elsimar Coutinho (CEC), com uma trajetória construída há mais de 50 anos, demonstra mais uma vez que a equipe segue fortalecendo o legado de inovação e vanguarda deixado pelo professor Dr. Elsimar Coutinho, médico e cientista.


Com inauguração prevista para o Dia do Médico (18/10), a nova CEC irá ampliar seus serviços oferecendo mais especialidades médicas, tratamentos e procedimentos. O propósito é trazer um novo conceito dentro da unidade, mantendo o patamar de qualidade de atendimento já conhecido pelos pacientes.


Toda a estrutura estará localizada no 29° andar do Edifício Vitraux, na Avenida Garibaldi, um edifício de alto padrão, que se destaca pelos seus 156 metros de altura e imponentes fachadas envidraçadas.


 A comemoração será marcada com um evento no Restaurante Veleiro, do Yacht Clube da Bahia, no dia 18 de outubro, às 19h. Quem vai animar as convidadas (a festa será direcionada ao público feminino) será o médico Malcolm Montgomery (e sua banda). Ele era grande amigo e foi aluno de Dr. Elsimar Coutinho.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑