Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 16 de outubro de 2022

Cristais são ótimas opções para você que busca equilibrar as energias da vida



Que tal carregar cristais na bolsa? Além de serem pedras lindas, os cristais são considerados geradores de vibrações positivas e proteção.


Para você ter no seu dia a dia e carregar na sua bolsa, a Juliana Viveiros, espiritualista da iQuilíbrio separou 5 pedrinhas. Veja qual combina mais com você e com necessidade do momento. Além disso, a  especialista é disponivel para outras pautas.


5 CRISTAIS QUE VOCÊ DEVE CARREGAR NA BOLSA


Cristais são ótimas opções  para você que busca equilibrar as energias da vida





Além de serem pedras lindas para decorar e trazer proteção para sua casa, os cristais também podem ser usados como acessórios, coroas, ou até mesmo serem carregados dentro da sua bolsa para mantê-los sempre perto de você. 


Ter um cristal por perto ajuda a liberar qualquer energia que não sirva, isso porque os cristais  funcionam como amplificadores de energia, a sua força está na capacidade de ampliar e direcionar suas próprias forças e poderes, além de serem  ferramentas importantes quando para proteção. 


A espiritualista da plataforma iQuilíbrio, Juliana Viveiros  explica que é importante que você escolha o cristal que deve carregar  que mais se encaixe no seu momento atual, estimulando os aspectos que devem ser melhorados e ajudando nos problemas que devem ser resolvidos  “Todos os cristais  têm propriedades diferentes e podem ser usados no dia a dia ​​para apoiá-lo de várias maneiras.  Te trazendo proteção e incutindo uma sensação de segurança e calma”  explica. 



Viveiros elenca 5 cristais que você pode carregar na bolsa, veja: 


Quartzo rosa


Além de ser uma pedra linda,  é também conhecida por estar associada ao amor e ao chakra do coração.  É muito utilizado, pois a pedra estimula a circulação sanguínea, oxigenando bem todos os órgãos do seu corpo - boa oxigenação é fundamental para fazer cair a sensação de ansiedade. Além de acalmar os sentidos e apaziguar a mente.


Pirita


A pirita, também conhecida como “ouro do tolo” é um lindo cristal que guarda sua energia, sua cor dourada tem o objetivo de manifestar abundância, despertar confiança e, o mais importante, oferecer proteção. A pirita ajuda você a liberar energia negativa e a manifestar mudanças positivas em sua vida.


Citrino


Citrino possui a energia solar, e é um cristal de autoestima que se renova sozinho, é perfeito para aquelas pessoas que buscam confiança e segurança em suas habilidades, ele irá te guiar perfeitamente em busca daquilo que você deseja alcançar com muita positividade e vitalidade.


Olho de tigre


O olho de tigre é um cristal que tem o poder de afastar a inveja e o mal olhado , ele dá coragem e incentiva a resolução de conflitos, intensifica a capacidade psíquica e aumenta a auto estima.


Amazonita


A pedra amazonita é muito conhecida por sua riqueza de benefícios tanto para nosso físico como também para o espiritual e emocional. Ela é capaz de retirar as vibrações negativas e colocar calma nos pensamentos e ações das pessoas. “Se você está sofrendo com estresse, insônia, desequilíbrio das emoções, a pedra mais indicada neste caso é a amazonita”,  aconselha a espiritualista. 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑