Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Curso sobre vinhos acontecerá em Salvador nos dias 19 e 20 de novembro



Nos dias 19 e 20 de novembro acontecerá o curso Essencial sobre Vinhos com o sommelier e influenciador digital Rodrigo Ferraz do canal Vinhos de Bicicleta em Salvador, na Bahia. A iniciativa conta com 30 vagas e é voltada para iniciantes, apaixonados pelo mundo da bebida e para profissionais da área. 


O curso possui duração total de 9 horas, divididas em dois dias. Os participantes aprenderão sobre o panorama do mundo dos vinhos, desde conceitos históricos, até métodos de produção e técnicas de degustação profissional. Ao final do estudo, serão entregues certificados aos inscritos.


É a primeira vez que o sommelier Rodrigo Ferraz, sócio fundador da empresa Vinhos de Bicicleta, realiza um curso presencial em uma cidade da região nordeste do país. A empresa é conhecida nacionalmente por impulsionar um canal na plataforma YouTube. Atualmente, é o maior canal do continente americano sobre o assunto com mais de 135 mil seguidores e 7 milhões de visualizações.


O curso acontecerá no restaurante A Porteira, no bairro Boca do Rio. Ainda há vagas para participar do curso. O valor de inscrição é de R$1.200,00, com dois almoços e a degustação de mais de 20 vinhos, inclusos no valor. Para maiores informações, acesse o site https://www.vinhosdebicicleta.com.br/cursos


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑