Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Cursos gratuitos de saúde abrem inscrições com 45 vagas em Salvador


As inscrições para três cursos básicos gratuitos de saúde, com disponibilidade de 45 vagas em Salvador, estão abertas e são direcionadas a profissionais e estudantes que pretendem atuar no mercado de trabalho.


Os interessados nas formações de atualização em sinais vitais, treinamento prático em punção venosa e curso básico de feridas e curativos poderão se inscrever por meio do formulário on-line (https://forms.gle/5VmJJtWRjyofdMJNA), com encontros marcados para os dias 4 e 5 de outubro, das 8h às 16h, na sede da Ammo Enfermagem, empresa especializada em serviços de cuidadores e de enfermagem.


“As formações permitirão que os inscritos aprendam a agir com destreza e agilidade em caso de adversidades, evitando complicações, sequelas, e até mesmo a morte”, ressalta a coordenadora da empresa, Daniela Matos.


A Ammo Enfermagem oferece diversos cursos de capacitação para enfermeiros e cuidadores, como o de cuidador de idosos; cuidador infantil; feridas e curativos; ostomias e punção venosa. Com as formações ofertadas pela Ammo, os alunos garantem certificado reconhecido nacionalmente.


“Um dos cursos mais procurados é o de cuidador de idosos. A empresa já formou mais de 300 profissionais e 80% deles foram inseridos no mercado de trabalho”, destaca Daniela Matos.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑