Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Dia das Crianças: Salvador Norte faz promoção com livros infantis colecionáveis

 


*Dia das Crianças: Salvador Norte faz promoção com livros infantis colecionáveis*


O Dia das Crianças se aproxima e, além de um programação rica em entretenimento e diversão para toda a família, o Salvador Norte realiza uma promoção no estilo ‘compre e ganhe’, com livros infantis. Para participar, os clientes devem apresentar R$200 em notas fiscais, até 16 de outubro. As compras feitas na plataforma Salvador Norte Online valem o dobro. “Nossa expectativa é um incremento de 10% a 15% nas vendas durante a semana do Dia das Crianças, se comparado com o mesmo período do ano passado, avalia Renato Martins, superintendente do shopping.


São 6 livros disponíveis para colecionar: Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve (livro de história); O Pequeno Príncipe, Clássicos Adoráveis, La Fadine (livro  para colorir). Cada cliente pode trocar notas fiscais com CPF por até seis livros e o cadastramento acontece na loja da promoção, no piso L2, em frente à Brooksfield.


A ação tem o objetivo de estimular a leitura e faz parte do Festival Kids, projeto que desde setembro vem oferecendo entretenimento aos clientes com apresentação de espetáculos  teatrais e musicais gratuitos sobre clássicos da literatura. 


O regulamento completo da promoção está disponível no posto de troca e no site www.salvadornorteshopping.com.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑