Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Dia das Crianças: trampolim gigante é atração do Shopping Paralela

  


Zig Zag Trampolim oferece ao público parque inédito na região Nordeste


Pela primeira vez no Nordeste, o Zig Zag Trampolim chega a Salvador. O circuito de trampolim gigante faz parte das opções de lazer do Shopping Paralela para o mês das Crianças. A atração está localizada na segunda praça de eventos e conta com trampolim, escorregador, paredes de escalada, piscinas de espuma e circuito ninja com vários tipos de desafios que exigem força e habilidade para adultos e crianças. 


“A ideia é oferecer entretenimento e lazer para toda a família e, pensando nisso, estamos trazendo o maior circuito de trampolim”, afirma Gabriel Araújo, coordenador de marketing do Shopping Paralela. O Zig Zag Trampolim recebe crianças a partir de 3 anos, sendo que de 3 a 5 anos precisam estar acompanhadas dos responsáveis, e a permanência de 50 minutos custa R$ 50,00.


Além dessa programação, o Shopping Paralela oferece outras opções de lazer: parque Estação Turma da Mônica Salvador (ETM Salvador), mini golf, mini cars, boliche (estacionamento G1), Brinquedoteca You Play, Game Station e parque inflável Pipoca.   



SERVIÇO


Zig Zag Tampolim


Onde: Avenida Luís Viana Filho, no Shopping Paralela, piso L1


Preço: entrada com permanência de 50 minutos custa R$ 50,00


Horário: de segunda a sábado das 9h às 22h e no domingo das 12h às 21h (lazer e praça de alimentação) e 13h às 21h (lojas).


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑