Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Dia do Professor: Educa Week oferece workshops online e gratuitos até o próximo sábado, dia 15


 Até o próximo sábado, Dia do Professor, educadores de todo o país vão poder participar dos workshops da Educa Week, que em sua sétima edição se consolida como o maior evento de educação da América Latina.


“O objetivo dos workshops é possibilitar que educadores de todo o país tenham conhecimento sobre práticas educacionais inovadoras e com alto potencial de engajamento”, diz Ismael Rocha, diretor acadêmico da Educa Week.


Para conferir a programação dos dias 14 e 15 de outubro e participar dos workshops, basta acessar o link  https://educaweek.com.br/troca-de-praticas-e-workshop/.


Mais sobre a Educa Week 2022: o evento é considerado o maior movimento de transformação na Educação da América Latina. Em sua sétima edição, reúne as maiores autoridades da educação do Brasil e do mundo, durante sete dias. Para essa edição, o evento conta com um formato híbrido, trazendo de volta o contato presencial e uma programação completa. Além disso, o evento conta com a quinta edição do Prêmio Destaque Educação, que irá reconhecer os projetos pedagógicos que estão causando impacto positivo em escolas de todo o país. A Educa Week é uma realização do Educational Leaders (Grupo de Líderes Educacionais), em parceria com o Iteduc (Institute of Education and Technology) e a SD Student Travel. Correalização: de Isaac, Somos Educação, Red Baloon, FTD Educação, Faber Castell, ESPM e Wings. Apoio: Insper, Colégio Marista Arquidiocesano, Fundação Roberto Marinho, Vértice, Bandeirantes, Fundação Telefônica Vivo e iFly São Paulo.   Para saber a programação completa, acesse: https://educaweek.com.br/

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑