Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 9 de outubro de 2022

Drª Viviane Rabelo inaugura seu novo projeto no Centro Histórico de Salvador


Drª Viviane Rabelo, referência nacional em Harmonização Orofacial, inaugura seu novo projeto no Centro Histórico de Salvador

A renomada speaker da Galderma, cirurgiã dentista e especialista em Harmonização Orofacial, Drª Vivi Rabelo inaugura, no dia 10 de outubro, a Face Art. Um novo conceito em estética com o que há de mais moderno.


Vivi, como é chamada por seus clientes, promete trazer para o novo empreendimento toda a sua ampla experiência na indústria da beleza e principalmente nos palcos educacionais. Com mais de uma década de atuação na capital baiana, conquistou a confiança e o reconhecimento de clientes famosos como os Meninos Rei, Margareth Menezes e Ana Mametto. 


Na inauguração do espaço, localizado na Rua Chile, coração da revitalização do Centro Histórico, ela receberá amigos e convidados numa sunset party, para celebrar essa nova fase. Tudo isso em um cenário incrível: o pôr do sol na Baía de Todos-os-Santos.


 


--

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑