Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

E C Bahia enfrenta Guarani nesta sexta-feira


O Tricolor só precisa vencer o Bugre, nesta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, para confirmar acesso à Série A. Se vencer a partida, válida pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor estará garantido na Primeira Divisão 2023 (veja prováveis cenários).


A torcida do Bahia esgotou os ingressos para o jogo desta sexta-feira, contra o Guarani, na Arena Fonte Nova. De acordo com o clube, novas entradas só estarão disponíveis se houver desistência de quem comprou online.


De acordo com a Polícia Militar a capacidade liberada é de 29.902 torcedores. No empate com o Vila Nova, em 1 a 1, o público presente foi de 48.851 torcedores, o recorde da praça esportiva nos jogos entre clubes. Em relação ao público pagante, a melhor marca é do triunfo sobre o Vasco, por 2 a 1: 48.183.



No Twitter, o    ECBAHIA chama publico para comparecer mais cedo à Arena Fonte Nova.


📢 Alô, patrões! Alô, professores! Alô todo mundo! Libera o povo mais cedo nesta sexta! Jogo começará 19h e portões abrirão 17h na Fonte. Com informações novas, veja no tuíte abaixo 'resumão' sobre acesso ao estádio pra essa final. #BBMP


O último jogo do ano na Fonte Nova é sexta-feira (28), às 19h, contra o Guarani, e os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda (24). O primeiro dia foi exclusivo para sócios, que podem comprar um bilhete pela internet com 50% de desconto (na modalidade sem Acesso Garantido).


Além disso, vale a pena lembrar, sócio COM Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca do estádio. Seja você também, clique AQUI!


Se você ainda necessita de ingresso, as opções são o site da Arena, três pontos físicos e a bilheteria da própria Fonte Nova. Saiba a programação completa, com todos os dias e horários, ao final do texto.


Há gratuidade para crianças de até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge Premium, onde é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 50 com ingressos vendidos só na Arena.


O limite de bilhetes possíveis por pessoa voltou a ser quatro, não apenas um.


Boa sorte, Bahia!

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑