Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Encontro de Fenômenos divulga virada de lote dia 10


 Encontro de Fenômenos divulga virada de lote dia 10 e open bar com whisky, vodca e gin 

Dia 3 de dezembro no Parque de Exposições: Xanddy Harmonia, Parangolé e Léo Santana em mais de 4 horas de show


Sucesso em todo Brasil, o Encontro retorna à Salvador reunindo as três potências do pagode baiano juntos no mesmo palco: Xanddy Harmonia, Parangolé e Léo Santana juntos, vão fazer a galera sacudir com um megashow de mais de 4 horas de duração.


Quem ainda não garantiu o ingresso para a festa mais esperada do ano ainda tem tempo de garantir com o valor atual, pois o lote vira no dia 10 de novembro. A festa contará com 3 espaços, conforme mostra o mapa do evento que já está disponível, um open bar que o povo gosta, com cerveja Skol, vodca Smirnoff, gin Gordon’s, whisky Red Label, água e refrigerante, o Stage e a Arena, é só escolher o seu reunir, a galera e aproveitar o preço antes da virada do lote.


O Encontro acontecerá no dia 3 de dezembro, no Parque de Exposições e promete ferver a galera que ama um bom pagode, e que não perde a oportunidade de meter muita dança ao som de Xanddy, Parangolé e Léo Santana e seus grandes sucessos!


Os ingressos com preço do lote atual estão disponíveis na Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia, no Pida, ou através do site: www.boratickets.com.br .


SERVIÇO


O que: Encontro de Fenômenos – Xanddy Harmonia | Parangolé | Léo Santana

Onde: Parque de Exposições

Quando: 03 de dezembro 

Vendas: Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do link: https://www.boratickets.com.br/evento/170/encontro-de-fenomenos-2022 

Informações: @ssaproducoes @showoencontro

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑