Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Explosão em três agências bancárias de Irará


 Nem mesmo o lucro superior a R$ 33 bilhões no primeiro semestre deste ano, fez o Bradesco, Caixa e Banco do Brasil investirem em segurança. Na madrugada desta sexta-feira (07/10), um grupo de criminosos explodiu três unidades na cidade de Irará, a 135 quilômetros de Salvador. 


Na ação, as agências do Bradesco, BB e Caixa ficaram totalmente destruídas. Além dos destroços, cápsulas de arma de fogo e pedaços de cédula de dinheiro também ficaram espalhados pelo chão. Não há informações sobre a quantia levada nos ataques. 


Com essas ocorrências, a Bahia chega a 18 ataques em 2022. Ao todo, foram 10 arrombamentos, seis explosões, um assalto e uma tentativa frustrada. Os números reforçam a urgência de mais segurança. 


O Sindicato dos Bancários da Bahia tem cobrado das instituições financeiras medidas para garantir segurança à população e aos bancários com investimentos eficazes para conter a ação de quadrilhas especializadas. 

 

Fonte Bancários Bahia

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑