Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Fãs do Coldplay se deitam na rua em protesto por ingressos


O protesto ocorreu após na última sexta-feira (21/10), em frente ao Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.


Os ingressos para o show extra do Coldplay em Curitiba, no Paraná, se esgotaram em poucos minutos, frustrando os fãs que ainda tinham esperanças de conferir uma apresentação da banda inglesa no Brasil este ano.


Vídeo que circula nas redes sociais, feito pelo jornalista Eduardo Matysiak, mostra um grupo de pessoas, que aguardava para adquirir os tickets, sentado em meio à avenida, em frente ao Estádio Couto Pereira, como forma de protesto. Questionada sobre o que estava acontecendo, uma senhora disparou: “fizeram a gente de palhaço nesse lugar”.


Ingressos e show extra

No início do mês, o Coldplay anunciou o adiamento dos oito shows que aconteceriam no Brasil em outubro, após Chris Martin ser acometido por uma infecção pulmonar. Novas datas foram anunciadas dias depois.


Há uma semana, a banda inglesa surpreendeu os fãs com a notícia de que disponibilizaria ingressos extra para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro, e faria uma nova apresentação no Estádio Couto Pereira em Curitiba, Brasil, em 21 de março de 2023.


Dessa forma, os shows do Coldplay no Brasil ocorrerão em 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março em São Paulo; 21 e 22 de março em Curitiba e 25 e 26 de março no Rio de Janeiro. A Bahia por enquanto, fica fora dessa turnê.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑