Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Fechamento do Colégio Nossa Senhora das Mercês

 

COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS MERCÊS. FOTO: REPRODUÇÃO.

Comunicado à Imprensa


A Direção do Colégio Nossa Senhora das Mercês, cumprindo com seu dever junto a toda comunidade de Salvador (BA), informa que após anos de atuação com excelência em educação na cidade encerrará suas atividades pedagógicas no final do atual ano letivo. 


A pandemia da Covid-19 teve um impacto muito grande no já fragilizado cenário financeiro do colégio, que vivia há algum tempo com alta inadimplência. Além disso, sua localização, no Centro de Salvador, já não oferece mais a segurança e a mobilidade necessárias às famílias de nossos alunos. Ademais, o colégio não mais atende as necessidades que uma escola moderna requer nestes tempos atuais. 


Tomamos o cuidado de, primeiramente, comunicar o fechamento aos pais de nossos alunos, professores, demais colaboradores e órgãos competentes. 


Encerraremos nossas atividades com a certeza do dever cumprido e a gratidão por toda a confiança que a comunidade escolar depositou em nosso trabalho. Nossa história continuará. O que foi vivido nas Mercês ficará para sempre nos corações das pessoas.

 

Que Nossa Senhora das Mercês interceda por todos aqueles que fizeram a sua história neste colégio!


A Direção


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑