Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Feriado do Dia do Comerciário altera atendimento em unidades da rede SAC


Vale ressaltar que na terça-feira (18) as unidades retomarão o atendimento 


Treze unidades de atendimento da Rede SAC que ficam em Salvador e no interior do Estado estarão fechadas na segunda-feira (17), por conta do feriado do Dia dos Comerciários. Além disso, os serviços de vídeo-atendimento do Procon, Ceprev, Planserv, Embasa e Sinebahia também estarão suspensos.  


Na capital, o atendimento será suspenso nos postos do SAC Barra, Bela Vista, Salvador Shopping, Shopping da Bahia, Liberdade, Pau da Lima e Pernambués. Também estarão fechadas as unidades de Simões Filho e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. No interior do Estado, o atendimento estará suspenso nos pontos SAC Coaraci, Ribeira do Pombal e nos postos em Itabuna e Juazeiro.  


Vale ressaltar que na terça-feira (18) as unidades retomarão o atendimento nos horários regulares. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (capitais e regiões metropolitanas, com custo de ligação local); ou 0800 071 5353 (ligação de outras localidades, de telefone fixo ou celular). 



Foto: Paula Fróes/GOVBA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑