Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Instituto de Cegos da Bahia será a entidade beneficiada na 20ª edição do Salvador Restaurant Week


 Instituto de Cegos da Bahia será a entidade beneficiada na 20ª edição do Salvador Restaurant Week

 

Os clientes poderão doar R$ 1,00 ou mais a cada refeição

 

Fortalecendo a sua campanha de ampliação de atendimento, o Instituto de Cegos da Bahia (ICB) será a entidade beneficiada com as doações recebidas na 20ª edição do Salvador Restaurant Week (SRW) que se iniciou no dia 07 de outubro e segue até 06 de novembro e contará com a participação de mais de 70 restaurantes espalhados pela capital baiana.


Durante a versão local do maior festival gastronômico do mundo, os clientes poderão doar R$ 1,00 ou mais a cada refeição e colaborar com a causa do ICB, que há quase 90 anos presta atendimento gratuito a pessoas com cegueira e baixa visão e que, atualmente, está em campanha de doações para ampliação de sua sede, localizada no bairro do Barbalho, em Salvador. 


Para a assessora de captação, marketing e comunicação do ICB, Consuelo Alban, essa parceria que existe desde 2018 é de grande importância para o instituto. "Para nós, que estamos em campanha para a ampliação da nossa sede, receber mais uma vez esse apoio é essencial para conseguirmos realizar o nosso sonho e fortalecer a nossa luta pela inclusão das pessoas com deficiência na sociedade. Gostaria de deixar registrado a minha gratidão a essa parceria com o SRW, na pessoa de Lícia Fábio que reconhece e apoia o trabalho do instituto”, afirma.


Toda a renda arrecadada com as doações do evento, serão revertidas para a campanha adote um espaço, que faz parte do projeto de ampliação do ICB, onde também será construído um espaço chamado Salvador Restaurant Week, fruto dessa parceria. 


Para abraçar essa corrente do bem que vai transformar a vida de milhares de pessoas, também é possível ajudar o ICB através do site  www.institutodecegosdabahia.org.br

ICB - Instituto de Cegos da Bahia - Só mais um site WordPressICB – Instituto de Cegos da Bahia

Rua São Jose de Baixo, 55, Barbalho, Salvador - Bahia CEP.: 40300-770. Telefone: 71 3242-1073

www.institutodecegosdabahia.org.br

, pelo telefone que também é a chave pix, 7198817-3193, ou pela página do instagram, @institutodecegosdabahia.


O portal oficial de informações do SRW para os consumidores é o site do evento (www.restaurantweek.com.br), que conta com todos os restaurantes participantes, dias e horários de funcionamento, menus e valores de cada estabelecimento. As novidades na programação e fotos dos menus são veiculadas no instagram oficial @salvadorrestaurantweek .


 


Imagem em anexo: Divulgação ICB

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑