Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Irecê sediará edição do Conexão Contábil Bahia nesta quinta-feira (6)


 (Foto: Freepik)

O Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA) realizará no dia 6 de outubro uma edição do Conexão Contábil em Irecê, com palestra e oficina voltadas a profissionais contábeis, estudantes e empreendedores, na UNEB, no Km 33, na Estrada do Feijão.


As inscrições para as atividades são gratuitas e podem ser feitas no site do CRCBA (https://crcba.org.br/eventos) para as modalidades presencial e on-line. O evento será transmitido pelo canal do órgão no YouTube.


As atividades se iniciarão às 8h30 com a abertura oficial do evento e, às 9h, o especialista em e-Social, pós-graduado em Perícia Contábil, perito e auditor Heleno Rocha ministrará a palestra sobre “DCTF WEB - EFD REINF”, declarações que devem ser entregues pelas pessoas jurídicas de forma centralizada pelo estabelecimento matriz. O convidado abordará a necessidade e os riscos que a empresa corre se não fizer o envio das informações.


Na ocasião, haverá, às 11h, uma audiência entre os profissionais e a Ouvidoria do CRCBA para entender melhor as demandas e possibilitar ações de melhorias nas condições de trabalho da classe contábil local.


Em seguida, às 13h30, será realizada uma oficina sobre “Aspectos Tributários Federais na prática”.


O Conexão Contábil Bahia busca disseminar o fluxo de informação técnica e de temas relevantes da contabilidade. O evento tem também o objetivo de criar um ambiente de relação entre diversos profissionais de contabilidade com uma agenda de discussões e iniciativas voltadas a temas pertinentes ao atual mercado de trabalho.

 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑