Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Lançamento: RECEITA DE CASA™ apresenta duas novas versões




 Lançamento: RECEITA DE CASA™ apresenta duas novas versões com sódio reduzido em até 30%


Ampliação do portfólio visa entregar e manter qualidade e sabor conhecidos por seus consumidores


Ajinomoto do Brasil


São Paulo, outubro de 2022 – RECEITA DE CASA™, tempero em pasta da Ajinomoto do Brasil e líder do segmento no país, está expandindo sua linha com dois novos produtos em versões de sódio reduzido, visando oferecer opções para consumidores que buscam reduzir a quantidade de sódio em suas refeições. As versões de RECEITA DE CASA™ Caseiro com sódio reduzido em 25% e RECEITA DE CASA™ Com Pimenta e sódio reduzido em 30% já estão disponíveis nas gôndolas nas embalagens de 450g.



Com a premissa de manter o sabor e a qualidade dos temperos, o lançamento realizado em agosto deste ano, está atrelado ao comportamento e necessidade dos consumidores. “Identificamos a demanda crescente de consumidores procurando opções de ingredientes com menos sódio para preparar refeições sem abrir mão do sabor. Por isso, elaboramos um produto que segue às tendências para os consumidores que não dispensam o verdadeiro sabor de RECEITA DE CASA™”, afirma o gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Thiago Campos.


Dessa forma, RECEITA DE CASA™ mantém sua característica mais importante: “ser o verdadeiro sabor caseiro”.


FICHA TÉCNICA | RECEITA DE CASA™ Menos Sódio


Descrição: lançamento das versões RECEITA DE CASA™ Caseiro com sódio reduzido em 25% e RECEITA DE CASA™ Com Pimenta e sódio reduzido em 30% em embalagens de 450g. Novidade visa oferecer opções equilibradas para os consumidores com o mesmo sabor caseiro característico da marca.


Design: Área de Marketing Embalagens – Ajinomoto


Fornecedores


Sachês: Gráfica NMC


Display: Não temos display nessa embalagem.


Caixas de Embarque: Penha



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑