Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 8 de outubro de 2022

Lanvin Eyewear traz a coleção FW22 no Brasil


 Com tendências vistas na semana de moda de Paris, Lanvin Eyewear traz a coleção FW22 no Brasil


Após as semanas de moda, podemos observar muitas tendências sendo lançadas para o mundo da moda. Além dos looks que vão alimentar fashionistas nos meses seguintes, os acessórios ganham destaque; especialmente os calçados, acessórios de cabelo e óculos de sol, que ganharam protagonismo há algumas temporadas. 



A Lanvin, casa de moda mais antiga ainda em atividade, é um dos destaques da moda francesa. Na apresentação da marca, além do ready-to-wear com modelagens icônicas, os olhos do mundo se voltam para a categoria de eyewear da Maison. E para quem não quer esperar pelas novidades que serão vistas em breve, e que só estarão nas lojas em março de 2023, a Lanvin Eyewear apresenta no Brasil a recém-chegada coleção de Outono Inverno 2022. Confira:

 



Uma característica icônica da Maison são os modelos de hastes largas e a inconfundível elegância inspirada nos anos 80, pertencentes à família de produtos Mother and Child. Um ponto alto dessa seleção, são os adornos inspirados nos padrões têxteis dos tênis Curb em modelos homônimos, com textura e hastes largas que imprimem a ousadia que é aposta da coleção. As linhas retorcidas e modernas nos modelos Babe, são de design marcante e robusto, com inspiração nos anos 50 e 60, que reimaginam os desenhos de Jeanne Lanvin.

  



Elevando a estética a cada lançamento e conferindo ousadia, savoir-faires tão reconhecidos da Lanvin, a marca mantém sua essência sofisticada e o charme característico com as reinterpretações dos seus clássicos. Óculos coloridos são grandes apostas e estão presentes em toda a coleção, são complementos perfeitos para looks monocromáticos. A cápsula Daisy, apresenta silhuetas marcantes, inspiradas na musa de Jeanne Lanvin, Marguerite – aqui, a feminilidade permeia e ganha força nas cores mais vibrantes.



As formas impactantes e ao mesmo tempo delicadas das peças Mother and Child, Curb, Babe e Daisy, conferem o ar sofisticado e retrô, que com o tempo ganharam status de clássicos atemporais, enquanto as cores modernas e a ousadia dos formatos, são as escolhas perfeitas para futuras composições, que serão encontradas no street style. 


Os óculos da coleção FW22 da Lanvin Eyewear já podem ser encontrados nas melhores óticas do Brasil

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑