Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Lapa Fashion Days promove workshops sobre Tendências


 Lapa Fashion Days promove workshops sobre Tendências e Psicologia das cores para microempreendedores


Nesta quarta-feira (5), o Center Lapa recebe a consultora Cáren Cruz para um bate-papo com as principais tendências para gestão de negócios. O evento é aberto ao público.  


Você já ouviu falar em psicologia das cores e como ela influencia na sua imagem? Essa e outras tendências sobre marketing e gestão de marca você pode conferir no Lapa Fashion Days, com Workshops ministrados pela consultora de imagem e estilo Cáren Cruz, nesta quarta (05) e no dia 7 de outubro, às 15h, no Shopping Center Lapa. 


A programação do evento é voltada para microempreendedores individuais, lojistas e públicos em geral interessados em tendências de vendas e imagem pessoal. Hoje, Cáren Cruz, aborda a temática “As cores e a nossa conexão com o mundo”, sobre a perspectiva de potencializar a imagem do empreendedor, possibilitando conexões de realização e fortalecimento da marca, e como as cores impactam na decisão de compra do consumidor. 


Já no dia 07/10, a CEO da Pittaco Consultoria, traz em pauta o tema “Imagem e Tendências”, trazendo o marketing pessoal como uma poderosa ferramenta em benefício da carreira e das vivências pessoais dos indivíduos, valorizando o ser humano em todos os seus atributos, biótipos, personalidade e conhecimento. 


 


Consultora:


Cáren Cruz é Comunicóloga, habilitada em Relações Públicas com ênfase em Marketing, possui MBA em Gerenciamento de Projetos e Políticas Públicas, Consultora de Imagem e Estilo (Ecole Supérieure de Relooking, EBAM) Analista em Coloração Pessoal (Ecole Supérieure de Relooking, Studio Immagine by Lu Ulrich, Vesttilo - Imagem pessoal, Visagismo aplicado a coloração pessoal), Easy Color).


CEO da marca Pittaco Consultoria (antiga Pittaco na Moda), com estúdio próprio localizado em Salvador, seu ponto focal de trabalho está na função estratégica para a gestão de negócios sobre a perspectiva de potencializar a imagem do empreendedor e possibilitar conexões de realização e fortalecimento da marca. Uma atividade exclusiva e integrada, entre suas duas grandes potências, que lhe deram know-how, durante mais de 15 anos de experiência: a interseção da atividade das relações públicas, alinhada à consultoria de imagem com foco em negócios.


É a primeira consultora de imagem do país a criar uma consultoria de imagem em formato de curso online respeitando a ancestralidade. E a única empresa classificada para o Demoday 2021, no segmento de economia solidária, acelerada pelo Sebrae – Bahia. 


Serviço:


O quê: Lapa Fashion Days promove workshops sobre Tendências e Psicologia das cores para microempreendedores


Datas: 05 e 7 de outubro




Local: Praça de Eventos - 1º Piso




Evento aberto ao público.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑