Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Lemos Passos será responsável pela gestão de cozinhas de cinco hospitais baianos



Hospitais de Lauro de Freitas, Feira de Santana, Ribeira do Pombal e Camaçari serão contemplados


Os hospitais Menandro de Faria (Lauro de Freitas), Hospital Geral Clériston Andrade e Hospital Especializado Lopes Rodrigues (Feira de Santana), além do Hospital Geral Santa Tereza (Ribeira do Pombal) e Hospital Geral de Camaçari (Camaçari) contarão, a partir de segunda-feira, 10 de outubro, com a gestão do Grupo Lemos Passos na produção de alimentação para pacientes, acompanhantes e funcionários. 


“A estimativa é de que a produção chegue a quase 180 mil refeições ao mês, somando as cinco unidades, entre desjejuns, almoços, lanches, jantares e ceias. E, para essa operação, contaremos com uma equipe de 205 pessoas envolvidas no preparo e distribuição das refeições destinadas a pacientes, acompanhantes e servidores”, revela Eliêde Lopes, gerente geral de operações da LemosPassos. 


Considerando as condições clínicas de cada paciente, a equipe de nutricionistas da Lemos Passos, em parceria com a dos hospitais, elabora um cardápio oferecendo refeições apropriadas que contribuirão para a evolução do paciente em recuperação. 


Referência nacional na produção de refeições coletivas, incluindo a alimentação para o setor hospitalar, a LemosPassos atende hospitais na Bahia, em Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco. Além do segmento hospitalar, a empresa também é a responsável pela gestão de cozinhas em indústrias e escolas.

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑