Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 16 de outubro de 2022

Léo Santana lança clipe gravado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro


Clipe teve lançamento exclusivo na página oficial do cantor no Facebook


O gigante Léo Santana lançou na manhã desta sexta-feira (14), em sua página oficial no Facebook um conteúdo exclusivo para os fãs que o acompanham na rede social. O cantor disponibilizou o clipe oficial de “Botada Valendo”, que foi gravado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro.


A canção, que tem composição de Jeff da Sanfona, Léo Minho, Guilherme Lemos e Ruan Lima, teve um clipe especial produzido e gravado totalmente na cidade maravilhosa, trazendo o suingue baiano que só o GG tem!


Com direção de imagem de Leo Ferraz e produção da Sharks Film, o clipe mistura a arrochadeira com a pisadinha, trazendo elementos sonoros que remetem à música indiana. Com uma vibe única, que só o Rio de Janeiro e o GG possuem, a audiovisual mostra toda a energia que a canção traz em sua letra e na sua batida.


A música promete bater nas paradas de sucesso, nas baladas, nas playlists e viralizar nas trends das redes sociais. É mais uma do GG pra bater no paredão!!


Confira o clipe: https://fb.watch/g99mtvUtIf/

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑