Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 30 de outubro de 2022

LIDE Mulher Bahia reúne grandes nomes do mercado empresarial feminino


 Lançamento do LIDE Mulher Bahia reúne grandes nomes do mercado empresarial feminino


Cerca de 50 empresárias  baianas estiveram presentes na noite de lançamento



Com a presença de grandes nomes femininos do mercado empresarial, o Lide Mulher Bahia foi lançado na última terça-feira (25), durante um evento no Hotel Fasano, no Centro Histórico de Salvador. Anfitriãs da noite, as empresárias Christianne Peleteiro e Renata Andrade que estão a frente da iniciativa, destacaram a importância da união feminina para se desenvolver um ambiente de negócios cada vez mais saudável e uma rede de apoio ao empreendedorismo. Cerca de 50 empresárias  baianas estiveram presentes na noite de lançamento.


Segundo Christianne, reforçou o papel do LIDE Mulher para o empresariado feminino. "Esse feito é uma coroação de toda essa trajetória de  esforço coletivo e dessa rede de apoio ao empreendedorismo. Vamos gerar conexões, negócios e experiências. Para Renata, destacou a valorização das lideranças femininas da Bahia e do Brasil.  “Vamos caminhar de mãos dadas, promovendo o bom relacionamento, o diálogo e a relevância e ocupando nossos espaços”, declara. 


A representatividade se fez presente durante o evento, com a presença de Mariana Lisbôa, uma executiva baiana que hoje atua internacionalmente como líder Global de Relações Corporativas da Suzano S.A, além de ser a primeira mulher a presidir a Associação Baiana das Empresas de Base Florestal (ABAF) e especialista em ESG. A empresária promoveu um bate papo bastante esclarecedor e motivacional onde falou sobre os desafios, persistência e a luta feminina para se alcançar a equidade de gênero.


Mário Dantas e Pedro Dornas, presidentes do LIDE e LIDE Futuro, foram dar as boas-vindas ao LIDE Mulher e na ocasião contaram a história do grupo e falaram da importância da participação da mulher empresária no mercado baiano. A iniciativa tem o objetivo de fortalecer e incentivar a atuação feminina no âmbito empresarial e promover um ambiente ético, saudável e desenvolvido. As filiações para o grupo podem ser feitas através do link https://forms.gle/A2F4Y1AinY9ZW52W9 .


--

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑