Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 30 de outubro de 2022

Marido de Jojo Todynho anuncia novo fim do casamento: “Não tem volta”

 


Na manhã deste sábado (29/10), Lucas Souza anunciou, novamente, o fim de seu relacionamento com Jojo Todynho. O militar relembrou a crise que atravessou no começo do mês, quando também anunciou a separação, mas reataram momentos depois, e disse que aceitou se passar como errado naquele momento “para o bem” da cantora. Agora, segundo ele, a decisão por este novo rompimento partiu dela.


“Eu e a Jojo, a gente não está mais junto. A gente decidiu colocar um ponto final na relação nesta semana. E eu acredito que não tem mais volta desta vez. A nossa relação foi boa até determinado momento….”, disse Lucas.


No começo deste mês, Lucas Souza foi às redes sociais e anunciou o fim do relacionamento. Momentos depois, a cantora apareceu, também nas redes, e disse que foi pega de surpresa enquanto estava no shopping com a família. Afirmou que não sabia do rompimento; todavia, mais à frente, os dois reataram. Agora, o militar garantiu que essa versão é verdade, e que naquele momento saiu “como errado para o bem dela, mas eu não estava errado”.


“Eu jamais anunciaria o término aqui no Instagram sem ter falado com ela. Eu jamais anunciaria o término se não tivesse um motivo muito plausível”, disse Lucas.


“Eu já vinha alertando a Jojo várias vezes, e ela nada. Então eu decidi tomar essa atitude. Mas foi com uma dor no coração gigantesca”, acrescentou.


Metropoles

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑